Comunicador acariense, Canindé Oliveira consegue autorização para abrir sua rádio FM Povo, em Caicó


No mês de julho, a cidade de Caicó irá ganhar mais uma emissora de Rádio. A FM Comunitária 87,9, que será chamada Rádio Povo. Uma conquista dos seridoenses Canindé Oliveira e Juscelino Kubitschek.

Localizada no Bairro Barra Nova, bem em frente a Praça da Igreja de Santa Cruz, a emissora já foi autorizada pelo Ministério das Comunicações para funcionar.

De acordo com o empresário, Juscelino Kubitschek, que divulgou a notícia na noite desta segunda-feira (08), nas redes sociais, os equipamentos já começarão a ser instalados na próxima semana.

Blog: Quero parabenizar, meu amigo e conterrâneo Canindé Oliveira (Homão) por mais essa conquista, uma luta de anos que está chegando ao fim com o surgimento de mais um canal de comunicação na cidade de Caicó. Pela competência do "Homão" a FM Povo será um sucesso garantido.

Comentários

Unknown disse…
Parabéns! << DEUS os abençoe abundantemente com saúde, paz e prosperidade.>> Que o sucesso de vocês seja expandido a todos que utilizam e que vão utilizar este importantíssimo meio de comunicação.