Deputados estaduais participam de congresso nacional da Unale


Uma comitiva formada por cinco deputados estaduais do Rio Grande do Norte participa do Congresso Nacional da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), que começa nesta quarta-feira (10) e segue até a sexta-feira (12), em Vitória, no Espírito Santo. O tema do encontro será "Mudanças Globais e os Novos Rumos", com palestras sobre o cenário econômico e político mundial.

A Unale confirmou a presença dos ministros Gilberto Kassab (Cidades), Armando Monteiro (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), Eliseu Padilha (Aviação Civil, Antônio Carlos Rodrigues (Transportes) e Eduardo Braga (Minas e Energia), além do ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello.

Nas palestras, os ministros farão uma análise do cenário político, pacto federativo e reforma política, além de discutirem ética e segurança jurídica, desafios do desenvolvimento no Brasil, sustentabilidade e infraestrutura de logística no Brasil.

A comitiva potiguar é formada pelos deputados estaduais Gustavo Fernandes (PMDB), Galeno Torquato (PSD), Dison Lisboa (PSD), George Soares (PR) e Carlos Augusto Maia (PTdoB).

Comentários