Kelps quer inclusão do Estado no pacote de investimentos da União


Kelps Lima (SDD) realizou um pronunciamento na manhã desta quarta-feira (10) a respeito do pacote de investimentos anunciado pelo Governo Federal da ordem de R$ 198 bilhões. O Parlamentar exige que o Rio Grande do Norte seja incluído no pacote e que a bancada federal do RN lute para que isso aconteça.

“Quase todo o país será beneficiado por esse pacote e o Rio Grande do Norte ficou fora, o que mostra que o Governo Federal desprezou o nosso Estado. Os nossos senadores e deputados precisam se indignar e exigir a inclusão do RN nesse pacote de investimentos”, afirmou o deputado Kelps.

O parlamentar ainda disse que os investimentos anunciados em portos, aeroportos e rodovias utilizam recursos privados, o que se configura privatização de obras públicas. “Diante da situação atual, a medida é adequada, mas o que não podemos aceitar é que o Rio Grande do Norte seja descartado. Onde está a força do nosso Estado?”, questionou Kelps, que atribuiu a falta de planejamento como um dos motivos da exclusão do RN no pacote anunciado.

Comentários