Presidente da Assembleia participa de transmissão de cargo no Executivo


O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PMDB), participou da transmissão do cargo do governador Robinson Faria (PSD) ao vice-governador Fábio Dantas (PCdoB), que ocorreu na tarde desta quarta-feira (24). O chefe do Executivo cumpre agenda administrativa e participa do lançamento que ligará Natal à capital Argentina. A solenidade de transmissão ocorreu no auditório do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante.

“Viajo sossegado, pois sei que o RN estará em boas mãos. A minha confiança em Fábio não tem nenhuma restrição”, declara Robinson Faria.

Durante a transmissão, Ezequiel reafirmou o compromisso do Poder Legislativo com o Executivo e elogiou o ex-deputado Fábio Dntas, garantindo que o vice-governador saberá tomar as decisões corretas durante a ausência de Robinson.

“Acredito que o Estado ficará em boas mãos neste período, já que o governador Robinson e o vice Fábio sempre estiveram em sintonia, além de o Legislativo apoiar as ações benéficas para o nosso Estado”, afirma Ezequiel.

Fábio Dantas, que assume o comando até o próximo domingo (28), garantiu que está tranquilo com a responsabilidade que terá nas mãos durante o período.

“Essa é uma missão que assumo com muita tranquilidade, pois temos sinergia e confiança. Esses dias serão apenas uma extensão do que já vem sendo feito pelo Governo do Estado”, conclui Dantas.