Souza cobra ações da Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado


Parlamentar quer soluções para o impasse envolvendo a dominialidade de um poço a ser perfurado no município

Em pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (16), o deputado Souza Neto (PHS) cobrou da Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado medidas sobre o impasse envolvendo a dominialidade de um poço a ser perfurado no município. De acordo com o parlamentar, a prefeitura local firmou convênio com o INCRA e com a Petrobrás para a construção de uma adutora e a perfuração de um poço para beneficiar 365 famílias.

“Nesse momento de crise hídrica, em que temos a oportunidade de assegurar o abastecimento de água para beneficiar 365 famílias, a medida não avança. Eu espero a sensibilidade do governo municipal para que essa questão seja superada. Até porque, pelas tratativas, está muito fácil resolver, uma vez que os proprietários concordam inclusive com a doação da área”, disse Souza.

Na oportunidade, o deputado anunciou que participará nesta quarta-feira (17), em Areia Branca, de um evento da Petrobrás e do INCRA para abastecimento de água em três assentamentos rurais do município, beneficiando cerca de 200 famílias.

Comentários