Jovem se destaca oferecendo serviços de saúde à população de Caicó

A Jovem Carla Tassiana de Medeiros Silva ou Carlinha Medeiros, que é formada em técnica de enfermagem, trabalha a 8 anos de forma autônoma pelas ruas da cidade de Caicó, oferecendo os serviços de verificação de pressão arterial e de diabetes, fazendo o atendimento tanto nas ruas da cidade como também a domicilio.


A Jovem atende em todos os bairros da cidade de Caicó e agora passará a atender também na cidade de São Bento na Paraíba, Carlinha além de fazer esse trabalho, ainda faz palestras que falam sobre a importância da prevenção.

"Venho orientando e tentando fazer o controle da pressão arterial de uma grande demanda de todas as zonas da cidade de Caicó-Rn e principalmente dos idosos da Zona Rural”, disse Carlinha Medeiros.

Para trabalhar com a saúde das pessoas exige muita responsabilidade, a jovem usa sua ética profissional e cumpre com seus direitos e deveres sendo fiscalizada pelo COREN órgão responsável pela fiscalização dos profissionais de enfermagem. Portanto, procurem sempre profissionais capacitados, qualificados e identificados para dar continuidade a esses serviços de extrema importância para a saúde. 

Carla Tassiana de Medeiros Silva COREN - 927.598. Contato: 084 9 9980-6526.

Comentários