População afirma ter visto OVNI's nos céus de Parnamirim



Em 01/07/2015, Quarta-feira, por volta das 20:30h, no bairro Vale do Sol, na cidade de Parnamirim, no estado do Rio Grande do Norte, aconteceu uma perseguição policial na qual aconteceram disparos de arma de fogo, prisão do casal de delinquentes e recuperação do carro roubado.



UMA MULTIDÃO ASSISTIA TUDO.



Enquanto o reboque (caminhão guincho) concluía o seu trabalho de remoção do veículo Celta branco, um grupo de jovens percebeu um objeto voador dando um rasante nos edifícios (Jardim Cohabinal 1 e Jardim Cohabinal 2) que se localizam a aproximadamente 200 metros de distância do local do desfecho dessa ocorrência policial.



O grupo de jovens se espantou com o que observava e gritou para que todos também percebessem.


Era uma nave que se assemelhava ao formato de dois pratos juntos, totalmente silenciosa, relativamente lenta, com três luzes de intensidade bastante forte que não piscavam e de coloração branco amarelada.

Por um instante esse objeto voador desceu em inclinação diagonal, aparentando querer pousar.

Várias pessoas tentaram maior aproximação, seguindo em direção à nave, na tentativa de identificá-la e possivelmente presenciar o pouso.

A nave desapareceu misteriosamente no bairro Cohabinal, por trás de um galpão da antiga distribuidora da Coca-Cola®, que há anos encerrou suas atividades no local, sendo hoje apenas um enorme terreno murado com algumas edificações.