Prefeito Isaias Cabral anuncia pagamento de mais uma parcela dos salários atrasados da gestão passada e complemento do piso dos professores


O prefeito Isaias Cabral anunciou na Conversa com o Prefeito que a gestão municipal enviou para o Banco do Brasil, nesta sexta-feira (07), o pagamento de mais uma parcela dos salários atrasados da gestão passada e o complemento do Piso Salarial dos Professores relativo a janeiro. O dinheiro estará disponível nas contas dos servidores neste sábado (08).

"Com a parcela de hoje, já conseguimos pagar 50% dos salários atrasados", ressaltou o prefeito. Quando assumiu a Prefeitura em janeiro de 2013, a dívida com os servidores públicos municipais ultrapassava um milhão de reais. A parcela contempla os trabalhadores com terminais de matrícula 9 e 0.

"Trabalhamos para conseguir honrar todos os nossos compromissos financeiros e, assim, poder proporcionar uma festa da padroeira bonita. Tenho certeza que os nossos servidores amanhecerão o dia com dinheiro no bolso e satisfeitos", afirmou o prefeito Isaias Cabral.

Comentários