Prefeito Isaias Cabral volta a cobrar retomada da construção do Abatedouro Público


O prefeito Isaias Cabral participou na manhã desta terça-feira (4), na Caixa Econômica Federal, em Natal, de uma reunião envolvendo a gerência da instituição e a EMATER sobre a situação da obra do Abatedouro Público Municipal, que está paralisada desde dezembro de 2014.

Acompanhado de outros prefeitos, Isaias cobrou mais uma vez a retomada da obra, que é de responsabilidade do Governo do Estado. O diretor geral da EMATER, César Oliveira, informou que será feito um distrato com a empresa que estava responsável pelo serviço e uma readequação no projeto para, em seguida, dar entrada em um novo processo licitatório. O gerente da Caixa Econômica Federal, Ricardo Mariz, garantiu o apoio da instituição para dar celeridade no que compete a ela.

"Tenho cobrado quase semanalmente a retomada da obra do Abatedouro Municipal. Mas, infelizmente, nosso município tem sido penalizado pela demora do Governo do Estado. Espero que agora realmente haja uma nova licitação para que o serviço seja reiniciado. Continuarei cobrando", declarou o prefeito Isaias Cabral.

Comentários