O skatista famoso Marcelo Pedal Verde visita Acari

Foto: Nelder Medeiros

Na manhã desse sábado (30) algo chamou a atenção dos acarienses, um homem equipado usando um skate bem diferente, cruzou a cidade de Acari.
O blog não contou conversa e foi atrás dessa figura super interessante.

O nome dele é Marcelo Gervasio Silva, mas, é por "Marcelo Pedal Verde" que ele é conhecido em todo o país. Nascido em Copacabana-RJ, desde os 3 anos de idade pratica esportes radicais. Hoje aos 53 anos ele percorre o mundo inteiro em cima de um skate rastreado por satélite, em homenagem ao pai, já falecido. " De bicicleta é fácil, de carro é fácil, quero ver assim em cima de um skate!.." Comentou Marcelo.

Ele saiu da Guiana Francesa e tem como destino a Antártida. " vou terminar essa viagem no topo de uma geleira...comecei agora não paro mais" disse: Marcelo Pedal Verde.


O esportista radical que foi assunto até do Globo Esporte da Rede Globo, falou em entrevista cedida ao blogueiro Nelder Medeiros que já percorreu mais 5.000 km e é patrocinado pela emissora de TV.

Comentários

Anônimo disse…
Como vc vai amigo? depois me envia um e-mail para marcelopedalverde@hotmail.com que te mando outras noticias se precisar! Abraços e muita gente falou de seu blog.