De acordo com o tenente Moisés, oficial de serviço da Polícia Militar, os bandidos chegaram em frente a residência em um celta preta, renderam o adolescente, entraram na casa armados e foram surpreendidos pelo pai de Diego, identificado como Donizete Bezerra Medeiros,( Cunhado do Deputado Nelter Queiroz) 38 anos, comerciante, que tinha uma arma.
Segundo o tenente Moisés, o tiroteio baleou dois bandidos identificados como Jesualdo Pereira de Queiroz, 30 anos, morto na sala da residência, e Jonatas Soares, 23 anos, encontrado ferido em uma rua próxima ao local do crime. Ainda segundo o tenente, Donizete e Diego, pais e filhos, foram atingidos no abdômen. Já a esposa do proprietário da casa saiu ilesa.
A polícia chegou a residência depois de uma ligação de populares para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), mas conseguiu prender apenas Jonatas Soares, que foi encontrado baleado e encaminhado para o hospital Deoclécio Marques, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros bandidos abandonaram o veículo celta na casa e fugiram a pé com destino ignorado.
Donizete Bezerra Medeiros foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital Santa Catarina, enquanto que o seu filho, Diego Bezerra Medeiros, para o Walfredo Gurgel. O comerciante passou por duas cirurgias e não corre risco de vida, assim como o seu filho.
O veículo Celta preto foi apreendido pela polícia e encaminhado para a delegacia de plantão Zona Sul.
Comentários
Postar um comentário