Bruna dá dicas de sexo para as peoas da ‘Fazenda’



Depois de doze dias de confinamento, a libido das peoas começa a dar sinais cada vez mais fortes de alerta. Em reunião a la Sex and the Cityno final da tarde desta sexta-feira, a personal trainer Joana Machado, a lutadora Duda Yankovich, a modelo Taciane Ribeiro, a funkeira Valesca Popozuda e a atriz Anna Markun, só falaram naquilo. A ex-garota de programa Bruna Surfistinha, que não estava na conversa, foi chamada pelas peoas para lhes dar algumas dicas. Raquel Pacheco deu uma aula.
O convite aconteceu depois de Valesca confidenciar ao grupo ter recebido “toques” de Bruna. “Ela me ensinou como colocar o dedo sem sentir dor”, disse. Surfistinha, que vinha tendo uma participação apagada no reality, contou então algumas experiências suas com os clientes, quando ela ainda era garota de programa.
Ela revelou que vários de seus clientes, por terem vontade de se relacionar com homens, a chamavam por nomes masculinos. “Para alguns clientes, eu era ‘Bruno’, e tinha um brinquedinho. Quase todos comentavam que tinham curiosidade de sair com homens, mas preferiam uma mulher com ‘aquilo’ artificial.”
Mais tarde, em conversa com Valesca, Bruna contou que sente saudades do marido, mas acha que está tudo bem fora do reality show.

Comentários