Em entrevista bombástica Sandy diz: "É possível ter prazer anal"

 
O ensaio nu de Adriane Galisteu não será a único atrativo para que os marmajos de plantão comprem a edição e aniversário da Playboy. Além da beleza da moça, a revista ainda conta com uma entrevista no mínimo ousada da cantora Sandy.

Um dos assuntos polêmicos da conversa foi, inclusive, estampado na capa: \"É possível ter prazer anal\", disse a recatada moça. De acordo com Edson Aran, editor da Playboy, os leitores poderão conhecer uma Sandy  \"que você nunca leu (E NEM LERÁ!) em nenhuma outra revista\". 

Vale lembrar que essa não é a primeira tentativa de Sandy de acabar com a imagem de santinha. No carnaval deste ano a cantora foi garota propaganda de uma marca de cervejas e exibiu seu lado \"devassa\" em um comercial. 

REPERCUSSÃO

A frase polêmica de Sandy acabou fazendo com que a moça ficasse em segundo lugar no Tranding Topics mundial do Twitter, ranking que lista os assuntos mais comentados no microblog.

Dessa forma, não demorou muito para que a cantora se pronunciasse sobre o assunto em seu próprio Twitter. \"Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira... rs... Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual\", escreveu. 

Do portal Uai


Comentários

Anônimo disse…
eu acho que ela dá o cú direto!!!
Anônimo disse…
ela é bem linda :)