Locutor acariense deixa a rádio A Voz do Seridó em Caicó.


“Estou informando aos meu amigos que acessam os Blogs  e aos ouvintes da Rádio A Voz do Seridó, que a partir de hoje, quarta-feira, dia 31 de agosto de 2011, passo a cumprir aviso prévio na Rádio A Voz do Seridó. Durante um(1) ano estive apresentando os programas show da noite das 20h:00 às 22h:00  e o Forró na Feira que era transmitido ao vivo direto do restaurante Ponto Certo todos os sábados das 08h:00 ás 10h:00.
Quero agradecer a todos que estiveram sempre do meu lado e dizer a vocês que foi muito bom trabalhar com uma equipe que sempre me respeitou, que me deu força na hora em que estava fraco, que procurou fazer o melhor enquanto eu estive trabalhando na rádio A Voz do Seridó, vou continuar minha jornada com o povo que sempre esteve ao meu lado no seridó e no sertão paraibano. Que Deus possa está sempre ao nosso lado e em breve estarei de volta para comunicar com todos vocês. Só tenho que agradecer a todos e quero dizer que a minha saída da Rádio a Voz do Seridó foi feita em comum acordo; lá deixo amigos.
Um abraço de F. Silva -  o comunicador do povo.”
Segundo F.Silva, há pretensões de emissoras de rádios paraibanas na sua aquisição, contatos estão sendo mantidos. Desejamos sucessos a esse grande profissional radialista, narrador e comunicador.

Fonte: Cardoso Silva

Comentários