Mototaxista é vítima de tentativa de assalto em São José do Seridó.




Dois homens tentaram assaltar na noite de sábado, 19 de novembro, por volta das 23 horas e 30 minutos, o mototaxista, Adeilton José da Silva. A ação criminosa foi registrada na estrada de acesso de São José do Seridó à comunidade rural Caatinga Grande.

A vítima que reside na Rua Luiz Firme, no centro de São José do Seridó, disse ao Blog que foi contratado para conduzir uma pessoa até a comunidade já mencionada. Quando retornava, se deparou com dois homens parados tentando impedir sua passagem. Um deles usava jaqueta de mototaxista verde, e o outro usando capacete de cor vermelha. Os homens mandaram que Adeilton parasse, mas ele ignorou a ordem fugindo em disparada. Foi quando um deles atirou em sua direção. Por sorte os disparos não lhe atingiram.

A moto que os bandidos estavam usando, provavelmente era uma CG150cc de cor preta. Os dois tentaram inclusive ligá-la para perseguirem-no, mas não conseguiram.

Ao chegar à delegacia de polícia, Adailton acionou os policiais que realizaram diligências no local, porém não tiveram êxito. Ele disse aos policias que certamente, os dois homens queriam tomar sua moto, uma CG125cc de cor cinza, ano 2008, e placa MZC1652/RN.


Fonte: Eduardo Dantas

Comentários