Garibaldi Filho prestigiou aniversário de Rodrigues de Naldo e Goga em Acari

Aniversariante Rodrigues de Naldo

Os acarienses Rodrigues de Naldo e Goga de Gabriel comemoraram ontem (23) seus aniversários em grande estilo. Vários amigos se fizeram presentes no Espetinho do Gordo e se confraternizaram ao som da música ao vivo do blogueiro Nelder Medeiros e do baterista Lucimário "Madruga". A festa contou inclusive com a presença do ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, que esteve acompanhado do ex-vereador Isaías Cabral (PMDB).




Aniversariante Goga ao lado da esposa Amarílis e de Rosália



Nelder (Este blogueiro véi de guerra) e Madruga animando a confraternização

O ministro vinha de São João do Sabugi, onde participou de um evento. A parada em Acari causou movimentação. Garibaldi posou para fotos em todas as mesas e cumprimentou cada pessoa presente. Sobrou tempo inclusive para saborear os famosos espetinhos preparados por Hipólito.



Isaías, Garibaldi e Goga



Garibaldi e Hipólito





Do Blog: Este blogueiro sente-se muito feliz em ter ao lado grandes amigos. Desejo muito sucesso e saúde à essas duas grandes pessoas, que compartilharam suas alegrias ao lado de famílias e amigos. Rodrigues e Goga, parabéns!


Fonte e Fotos: Romeu Dantas

Comentários

Iara Cabral disse…
Goga e Rodrigo que Deus e N.S. da Guia iluminem vocês e família com saúde, paz, união, prosperidade e muitos anos de vida. Vocês são fortes mesmo até o ministro marcou presença. FELIZ NATAL PARA TODOS, QUE O MENINO JESUS DERRAME MUITAS BÊNÇÃOS SOBRE CADA FAMÍLIA.