Acidente aconteceu quando a vítima atravessava a avenida a pé e foi colhida por uma moto tipo Honda Pop.
Ainda no local, Cordélia recebeu os primeiros socorros por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e depois foi levada às pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde foi encaminha para o Centro Cirúrgico e submetida a procedimentos médicos.
De acordo com a socorrista do Samu, Fernanda, que atuou na ocorrência, a vítima permaneceu durante todo o tempo consciente, apesar de expressar muita dor, porém, de início já havia a suspeita de que seria caso de amputação, o que foi confirmado no hospital.
Cordélia reside na Pousada das Thermas, conjunto Abolição III, e estava no bairro Alto de São Manoel onde foi participar de uma atividade religiosa, já que é evangélica. Quando se preparava para retornar para casa e foi atravessar a avenida, aconteceu o acidente.
O motociclista que atropelou a idosa não foi identificado, após o acidente fugiu do local sem prestar qualquer socorro a vítima. A moto foi abandonada e recolhida por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Fonte: O Câmera
Comentários
Postar um comentário