Vereador Ismael Medeiros confirma que é candidato à reeleição em Acari

Ismael no programa Bom Demais na Rádio Caicó AM

Em uma conversa rápida, o vereador Ismael Medeiros confirmou ao blog do Clébio Medeiros que é candidato a reeleição, e disputará seu terceiro mandato. Ismael é diretor de programação da Rádio Caicó e apresenta um programa diário na emissora. Ele disse que o fato de está todas as tardes em Caicó não seria empecilho para não disputar uma vaga no legislativo acariense.

Ismael contou que faz o que sempre sonhou. “Realizo-me profissionalmente, com minha profissão no rádio, e como pessoa desempenhando minha função de vereador, até quando o povo me permitir”.
Em seu segundo mandato o vereador, ano passado, trocou de legenda saindo do DEM de José Agripino, para o PR de João Maia – a quem sempre foi ligado politicamente.

Fonte: Clébio Medeiros



Comentários

Anônimo disse…
né por nada não mais vai ser dificio ele ganhar.
Anônimo disse…
É mesmo é? Taí uma notícia que vai mudar o panorama político de Acari. Aliais, tenho até umas perguntinhas a fazer.
Qual foi o trabalho em que esse moço se destacou em gestão como Vereador?
Qual a denúncia feita por ele em todo seu mandato?
Em qual fiscalização esteve presente como representante do povo?
Ainda se encontra residindo em Acari?
Sobre a obra do Campo, o que ele tem a falar?
Sobre as raças como anda o desenvolvimento segundo a sua opinião?
Essas são as verdadeiras obrigações dos Vereadores de Acari. Mas temos lá 09 (nove) sanguessugas que nada fazem em prol da sociedade Acariense, e que fazem deste cargo um meio de vida lucrativo.
Deixo aqui um desafio para que apenas um dos 09 (nove) "nobres" Vereadores, apresente denúncia formulada no Ministério Público quanto a qualquer descaso com o erário Público, ou improbidade administrativa nesse mandato.
chica disse…
coitado!!!!!!!!!!!que agora uma loja de q???
Regia disse…
JÀ VOTEI C/ISMAEL<ACHAVA ELE UMA PROMESSA PARA ACARI,ME ENGANEI!!!!ELE DEIXOU O SISTEMA CORROMPE_LO.ELE {E UM FROCO,SUBORDINADO...
Gilza disse…
Pena que ja apostamos desapontouuuuu!!!!!!!!!
marcos OLDR disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lucia disse…
Como pode o sinismo deste RAPAZ(KKK),nada fez p acari e ainda q passar + 4anos mamando.va mama em outra!!!!!!!!!!kkk
guia disse…
sabe de uma coisa
ele,leo,marineide,zuil,ze gentil deveriam se tocar e irem embora,n fazem nada mesmo!!!!!!!!
regina disse…
ele vai ganhar.......sei bem o q!!!!
Anônimo disse…
No comentário acima, onde se lê "raças" leia-se "Praças".
Continuando...
Acari é terra onde o NEPOSTIMO reina, prova disto são famlías inteiras de certos "REPRESENTANTES DO POVO" exercendo cargo de confiança e nada é feito por parte dos mesmos.
Dentro da própria CÂMARA MUNICIPAL existe favorecimento pessoal, quando um funcionário já aposentado é recontratado as escuras. Alguém sabe informar porque NUNCA foi aberto processo seletivo para ocupar os cargos naquela casa? Por pura falta de interesse dos 09 (nove) Vereadores!!!!
Qual o Vereador que que fiscalizou essa mesma prática dentro da Prefeitura, que detem em seus quadros muitos, MAS MUITOS aposentados nesta mesma situação, prejudicando assim o direito de novos integrantes adquirirem emprego atravéz de CONCURSO PÚBLICO.
Em se falando em concurso, qual Vereador "fiscalizou" esse último concurso que houve em Acari? Existem fatos no mínimo extranhos quanto aos primeiros lugares.
Se eu fosse aqui enumerar o descaso que Acari vem sofrendo com a falta de participação das autoridades competentes daria um livro.

Agora, se fala muito na MUDANÇA, eu acredito nela, mas precisamos MUDAR de verdade, e em todos os seguimentos, está na hora da população começar a exigir que se trabalhe a quem de direito.

Ano eleitoral e muitos vão começar a aprecer, muitas tapinhas nas costas e apertos de mãos, amizades calorosas, ações humanitárias entre outas cositas mas, precisamos dar o troco a quem merece.

Uma opinião pessoal, escolham para ser seu representante pessoas simples, e do seu meio de convivência, pessoas que você possa encotrar sempre que precisar.
Marajás que andam com os carros de vidros fechados nada querem com o povão, a não ser o voto em tempo de eleição para segurar seu salário gordo da Câmara.
Fiquem atentos, pois a "corrida" em busca do seu voto vai começar. NÃO VENDA SEU VOTO!!!!
geralda disse…
Ismael é um rapaz edukdo,gentil,fraco e se vende por pouco.
tereza disse…
ismael é gente do povo!!!!!!
MARA disse…
SER VEREADOR NOVAMENTE??ISSO É ILÁRIO.VÁ P/RÁDIO EM CAICÓ Q VC FAZ MELHOR NEGÓCIO.
Anônimo disse…
sabe de uma coisa
ele,,marineide,zuil,ze gentil deveriam se tocar e irem embora,n fazem nada mesmonada fez p acari e ainda q passar + 4anos mamando.va mama em outra!!!!!!!!!!kkk