Caern, incessantemente trabalhando em Acari



 Como havia sido divulgado antecipadamente em nota, nos meios de comunicação, inclusive aqui no blog, a Caern interrompeu o abastecimento d'água nesta quarta-feira (08/02), para realizar trabalhos na adutora que abastece a cidade de Acari. 


Hoje pela manhã, pude presenciar os esforços incessantes dos funcionários, que também conseguiram mais uma vez uma retroescavadeira para adiantar o serviço, no qual será implantado um registro na rua Tomáz de Araújo, próximo aos quiosques, onde intensificará as manobras, meio pelo qual, o chefe local vem conseguindo fazer para administrar a água e ela consiga chegar às casas, pois como todos sabemos, depois a ativação da nova adutora, a água não tem pressão suficiente para chegar em todas as residências de uma só vez.


Comentários

Anônimo disse…
Pressao ou vasao meu nobre colega, sera que voce sabe do que esta falando?
Unknown disse…
Pelo que percebi, meu nobre colega "blogueiro" que se diz anônimo no comentário acima, não sabe o que comenta. Eu estou falando de pressão e não de vazão. Pra vc entender melhor: A vazão é uma consequencia da DIFERENÇA de pressão, elas estão extremamente ligadas uma a outra mas lembre-se que pressão e vazão são coisas diferentes. Vazão é a razão entre um determinado volume e uma unidade de tempo, ou seja é volume dividido pelo tempo, ja pressão é a força aplicada a parede de um volume de controle, ou seja é força por unidade de área. Eu estou falando de PRESSÃO. Aprendeu anônimo?

Ass. Nelder Medeiros
Anônimo disse…
parabens nelder pela aula
Anônimo disse…
Ôô, meu pai é o operador da retro. hehe