Especialistas do marketing se encontrarão neste fim de Semana em Currais Novos

Por está as vésperas das eleições, a cidade de Currais Novos será palco do EMP 2012 - Encontro de Marketing Político "Maria do Céu Fernandes". 



Além dos pré-candidatos a cargos públicos, profissionais que atuam em campanhas políticas e os profissionais em Marketing, estarão presentes no evento.
O profissional de marketing Rogério Villar, habilitado em marketing de varejo, também estará presente no EMP 2012 - Encontro de Marketing Político "Maria do Céu Fernandes". Além de responder pelo marketing da Rede Unilar, Rogério atuou nas últimas eleições sendo responsável, criador e produtor de programas eleitorais de rádio de diversos candidatos a prefeito na região do Seridó. Por ter mais de 14 anos de comunicação e dedicação ao rádio, essa especialidade lhe rendeu uma notoriedade nas campanhas políticas por desenvolver programas criativos e bem elaborados.


Por tanto, nos dias 27 e 28 de Abril, o auditório do IFRN irá Receber nomes da política como o Ministro Garibaldi Alves Filho, o deputado federal João Maia e muitos outros nomes que se destacaram em campanhas políticas no Brasil.

Por: E-mail


Comentários