Família presta homenagem a Isaias Cabral pela passagem de seu aniversário


De Iara Cabral, por email:

Homenageio hoje! Meu Irmão ISAIAS, caçula dos homens, nascido dois anos antes da minha existência, no dia 27/05/1970, aqui em ACARI, na nossa residência, no mesmo endereço até os dias de hoje na Rua Juvenal Lamartine, às 13:00 hs, pesando 5 kg e Mamãe me falou que foi muito admirado por todos, por ser um meninão, sendo as parteiras: Lindalva casada com Seu João Grilo e Lilipi da família do nosso saudoso Seu Bilé, muito amigo dos nossos Pais, seu registro foi providenciado por Papai no mesmo dia com Dona Maricota, foi batizado também em ACARI, na Matriz de N.S. da Guia, por Padre Cortez, sendo seus padrinhos: Elizio Galvão e Lizete.


Você é um verdadeiro e eterno ACARIENSE, filho de duas pessoas de fibra e de boas referências, ANTENOR CABRAL e VICÊNCIA MEDEIROS, tem seus irmãos e familiares para todas as horas e para fortalecer ainda mais os laços familiares, casou com Ana Maria, tendo hoje três filhos: Carlos Matheus, Felipe Augusto e Iana Fernanda, que são seu porto seguro.


Sua história não pode ser diferente dos demais irmãos: das brincadeiras de infância, do começo do trabalho desde pequeno, do estudo sempre em Acari, dos laços de amizades, da honestidade, da responsabilidades, da humildade, da simplicidade, da coragem, da fé e da perseverança.


Quero lhe parabenizar, por mais um ano de vida, que Deus e N.S. da Guia abençoem seus projetos e lhe proporcionem saúde, paz, prosperidade, fé, coragem, vitória, lhe livrem e libertem sempre de todo mal e que você viva muitos e muitos anos ao lado dos seus familiares e amigos. Beijos de sua Irmã Caçula de todos. Iara e família.
Isaias ao lado da mãe, Dona Vicência; da esposa, Ana; e dos irmãos Lóia, Iara, Ione, Ioneide, Ivete e Tenoca

Isaias, Ana e os filhos: Matheus, Felipe e Iana

Pela manhã, o Padre Costa abençoou um café da manhã feito especialmente para os familiares e amigos

Fonte: Romeu Dantas

Comentários