Com o Centro Paroquial lotado, população de Acari diz sim às candidaturas de Isaias Cabral e Fernandão


A cidade de Acari vivenciou na tarde deste domingo (24) a maior convenção da história política local com a união dos partidos que compõem a frente ampla de oposição: PMDB, PMN, PCdoB, Democratas e PP. Na presença do senador e ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho (PMDB), e do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Ricardo Motta (PMN), a população de Acari disse sim às candidaturas de Isaias Cabral (PMDB) e Fernandão (PMN) a prefeito e vice, além das candidaturas a vereador de Ari do Hospital, Zé Gentil, Félix Bezerra, Marineide Alves, Rodrigues de Naldo, Bada, Pedão, Welington Júnior (Guelão), Zé Íris (Dé de Bulhões), Dácio de Brito, Maria de Dr. Zezé, Dadá de Antônio de Abílio e Socorro de Antônio do Leite.


Durante a realização da convenção, cada candidato levou sua mensagem à população reforçando que para essas eleições o grupo de oposição tem os melhores representantes, além do maior apoio das bancadas estadual e federal para atender os pleitos municipais.

Partindo dessa linha, o deputado Ricardo Motta fez um discurso enfático em que reafirmou sua parceria com o líder da oposição em Acari: "Eu como presidente da Assembleia Legislativa assumo de público o compromisso de ajudar Isaias não apenas na sua campanha, mas principalmente a partir de 1° de janeiro quando ele estiver à frente da Prefeitura".


Já o ministro Garibaldi foi mais além ao dizer que "a eleição de Acari é uma questão de honra" tanto para ele quanto para o deputado e líder do PMDB na Câmara Federal, Henrique Alves. "Aqui temos a pessoa que mais se preparou nos últimos anos para ser prefeito, por isso eu e Henrique seremos soldados na sua campanha". De forma descontraída Garibaldi concluiu: "eu não sou o profeta, mas vou profetizar: Isaias será o maior prefeito da história de Acari".


O momento mais esperado do evento aconteceu no final da tarde quando, em um discurso emocionante, Isaias Cabral relembrou sua trajetória política, a importância da união da sua família e ressaltou o quanto Acari pode avançar com o trabalho de uma nova gestão pautada no compromisso e na responsabilidade. "Nos últimos quatro anos me dediquei de forma integral a esse projeto dividindo os momentos de angústia e alegria com o povo que depositou confiança em mim. Agora mais do que nunca chegou a hora de irmos a campo em busca do nosso maior objetivo, que é construir um Acari melhor para todos. Aqui nós temos a bandeira branca que simboliza a paz, a verde que significa esperança e o vermelho que representa a luta que nós iremos encampar em prol de melhores dias para o povo de nossa cidade", expressou.




Reportagem: Romeu Dantas

Comentários

Anônimo disse…
Esta convenção foi de arrebentar a boca do balão,e de deixar até os situacionistas de queixo caído,olha que isto foi só um esquente,se segura que vem mais coisa por aí.DÁ-LHE PROFETAAAAAAAA.
Anônimo disse…
Valeu PROFETA.