Isaias Cabral realiza passeata histórica em Acari


O povo de Acari foi às ruas neste domingo (26) para dizer sim mais uma vez aos candidatos da renovação e do compromisso, Isaias Cabral e Fernandão, na maior passeata registrada na campanha eleitoral deste ano. Juntamente com os 13 candidatos a vereadores da coligação Acari Melhor para Todos e lideranças municipais, o Profeta promoveu também um grande comício na Rua Francisco das Chagas Bezerra. Confira as fotos:
Multidão descendo a Rua Maria Nunes
Discurso
Isaias Cabral mais uma vez reforçou que sua campanha será pautada no respeito e no compromisso, não dando margem para os ataques constantes feitos pelos adversários. Em seu discurso ontem, foi enfatizado o compromisso de lutar ainda mais por melhorias na saúde pública.


“Recebemos o Hospital Regional sucateado da gestão anterior, sem as mínimas condições de funcionar e hoje, graças ao trabalho desenvolvido pela equipe coordenada por Dra. Elienira e Erivan, ele se tornou referência do estado”, declarou ele, ressaltando que na sua administração serão ampliados também os serviços oferecidos no Hospital Maternidade.

“No meu mandato de vereador assinei todos os convênios feitos com a Maternidade e como prefeito irei dar total apoio para que ela funcione ainda melhor, afinal isso não é um favor e sim um direito do cidadão”.

Isaias Cabral aproveitou o momento para mostrar ao povo um certificado de honra ao mérito recebido por ele de “Amigo do Peito da Maternidade”, que simboliza o reconhecimento de sua colaboração à causa materno/infantil.
Clique aqui para ver mais fotos.

Comentários