Acari sedia I Jornada Seridoense de Desenvolvimento Humano

O Municipal Clube de Acari estará sediando nos próximos dias 14 e 15 (sexta-feira e sábado) a I Jornada Seridoense de Desenvolvimento Humano. O evento chega para preencher uma lacuna na capacitação profissional daqueles que desenvolvem suas atividades diárias com seres humanos.

A abertura ocorrerá na sexta às 07h30 e logo mais, das 09h às 12h, haverá a primeira oficina com o tema "Futsal como conteúdo nas escolas de Educação Física; o ministrante será o Ddo. Hideraldo Bezerra dos Santos (UERN). Após o horário de almoço, que se encerra às 14h, a programação segue a segunda oficina que tratará da "Dança na Escola", cujo ministrante será a Ms. Danielle de Souza Bessa (UERN).

No sábado, a partir das 07h30, haverá uma palestra proferida pelo Dr. Humberto Jefferson de Medeiros (UERN) sobre "Bioecologia do desenvolvimento humano na minha sala de aula". Às 09 ocorrerá mais uma oficina com a temática "Recreação escolar", ministrada pelo Esp. Aldo Gondim (UERN). A programação do evento será encerrada às 12h.

As inscrições antecipadas estão sendo realizadas até amanhã (13) no valor de R$ 20,00 (vinte reais) e no dia estará custando R$ 30,00 (trinta reais). Mais informações através dos professores Humberto Medeiroa (9972-9070) e Mário Sérgio (9904-0956) ou através da Secretaria de Educação de Acari (3433-3986).

O evento é promovido pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Faculdade de Educação Física, Departamento de Educação Física, Laboratório de Alfabetização Motora-Lam e pelas secretarias de Educação e Saúde de Acari.

Comentários