Comunicado do TRE: Mudanças de locais de votação em Acari



TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO GRANDE DO NORTE 22ª ZONA ELEITORAL – ACARI E CARNAÚBA DOS DANTAS

RELEASE

( MUDANÇA DE LOCAIS DE VOTAÇÃO EM ACARI)

ATENÇÃO ELEITORES DE ACARI: A Justiça Eleitoral informa que todas as seções eleitorais que funcionavam no Centro Paroquial e na Escola Municipal Major Hortêncio de Brito, passarão a funcionar na EEPIBA - Estadual Professora Iracema Brandão, situada na rua Silvino Bezerra Filho, n.º 640 – Bairro: Padre José Dantas, às margens da BR-226, a partir das eleições municipais do próximo dia 07 de outubro.

As quatro (04) seções transferidas do Centro Social Paroquial, juntamente com as cinco (05) seções da Escola Municipal Major Hortêncio de Brito, continuam com o mesmo número de identificação, mas os eleitores, ao se dirigir ao NOVO LOCAL DE VOTAÇÃO, devem verificar, por meio dos cartazes afixados na entrada de acesso de cada sala, se correspondem à mesa receptora em que votam.

A transferência determinada pelo Juiz Eleitoral Dr. WITEMBURGO GONÇALVES DE ARAÚJO no início de 2011, teve como objetivo oferecer mais conforto aos eleitores de Acari, e acabar com as grandes aglomerações que haviam em frente às Escolas que tiveram seções deslocadas.

DISQUE ELEITOR

Visando a esclarecer dúvidas referentes à localização de seções eleitorais, justificativa de voto, número de título, número de candidatos, entre outros, o Tribunal Regional do Rio Grande do Norte colocará à disposição do público, mais uma vez, o serviço DISQUE ELEITOR, a partir dos próximos dias 02 e 07 de outubro de 2012, através dos seguintes números:

0800 084 - 6499 (ligação grátis de telefone fixo)

84 3654 - 6499 (ligação tarifada de aparelho celular)

Augusto Cesar Rodrigues Teles de Menezes
Chefe do Cartório Eleitoral da 22ª ZE

Comentários