Cidadão do Futuro presta homenagem ao Hospital Infantil Varela Santiago


Uma história de dedicação ao próximo. A biografia de um homem que se doou durante toda a vida por uma causa. Na edição de novembro do Cidadão do Futuro, que estreia nesta quarta-feira (31), às 20h30, na TV Assembleia, os telespectadores irão conhecer a história do médico pediatra Manoel Varela Santiago Sobrinho e do trabalho realizado no Hospital Infantil Varela Santiago – referência em pediatria e tratamento oncológico infantil – em todo o Rio Grande do Norte.


O jornalista Riccelli Araújo conversou com pessoas ligadas ao Hospital Infantil Varela Santiago e a figura do médico fundador do Instituto de Proteção e Assistência à Infância do Rio Grande do Norte para mostrar a dimensão do trabalho voltado à população mais carente. Além da estreia nesta quarta-feira, o programa terá reprises na programação da TV Assembleia durante todo o mês de novembro.

A programação da TV Assembleia você assiste em Natal (50 UHF), Lagoa Nova (2 VHF), Pau dos Ferros (39 UHF), Caicó (33 UHF), Assu (39 UHF), Nova Cruz (23 UHF), Santa Cruz (49 UHF), Cabo Natal, (9 analógico e 109 digital), Cabo Mossoró (37), Cabo Currais Novos (36) e Cabo Assu (53).

Comentários