Arquiteta e Urbanista acariense se destaca na criação de um mega projeto




Esta semana foi apresentado junto ao Sr. Julio Lósiio, prefeito de Petrolina, o projeto da Mega Livraria para o município.

A NOBEL PETROLINA é composta com aproximados 800.00m² de área construída, com 3 (três) pavimentos, localizada na área mais nobre de Petrolina- PE: na Orla, as margens do Rio São Francisco. Com área destinada à papelaria, revistaria, suprimentos eletrônicos, CDs e DVDS, Birô Jurídico, espaço de leitura, cafeteria, playground, Livraria. etc.

Este adorou e de imediato já aprovou!!

Agora partiremos para liberação e execução da obra.

O projeto é da Arquiteta e Urbanista Acariense, Julianne Lima, Pós Graduada em Arquitetura de Interiores, filha do  Vereador Bada e Eliene. Hoje sócia da construtora NALDI com o engenheiro Felipe Naldi. 


O projeto arquitetônico prioriza o estilo moderno, sofisticado, composto de grandes inovações técnicas. O uso nas fachadas de pele de vidro apresenta beleza, requinte, durabilidade, leveza e quando utilizado com vidro refletivo causa grande conforto térmico e em muitas vezes exclui a necessidade de persianas ou cortinas. O sistema de Pele de Vidro garante grande segurança e perfeita estanqueidade.

O projeto também priorizou o aproveitamento da ventilação e luminosidade naturais. Para isso, foi projetada uma cúpula na cobertura em estrutura metálica e vidro.

A vista posterior, esta voltada para o Rio, ficou a marquise, ambiente anexo ao café... “Nada melhor que lê um bom livro, tomando um cafezinho, admirando uma bela paisagem.” O estilo neoclássico faz presente nesta fachada, através das linhas curvas, dos vitrais, das colunas... Estilo a gosto dos proprietários. 


Uma obra bastante esperada pela cidade, já que aqui ainda não dispõe de um espaço como este.
“Gostaria de deixar mais uma vez, meu muito obrigado á todos que ajudaram e acreditaram no meu trabalho, em especial a minha família, amigos, e aos empresários Cleidson Aires e Raphael Cox. Estou muito feliz com o resultado final, afinal projetar para uma cidade com mais de 300.000 habitantes é sempre muita responsabilidade”.

Comentários

Riedja Porto disse…
Juju! Está deixando de ser o orgulho da família para ser o orgulho nacional!!! Belíssimo trabalho! Parabéns!
Rilene Lima disse…
Parabéns Jú!!!!
Unknown disse…
PARABÉNSSS JULIANNE VC MERECE TUDO E MUITO MAIS VC E UMA GRANDE ESTRELA...
RENILDA disse…
PARABENS JULIANNE SUCESSO ... DEUS ABENÇOE BJOS.
Jenifer disse…
Jú, que lindo! Parabéns!!!
O projeto está perfeito e muito criativo!
;)
Samara disse…
Não posso deixar de expor aqui minha admiração por seu trabalho e sua realização nesse projeto.
Juh, tenho acompanhado sua trajetória e vejo a grande profissional que vens tornando-se.
Sucesso e sabedoria... Vamos lá que esse é só o primeiro de muitos.

Parabéns! Projeto Esplêndido.
Anônimo disse…
Desde já o meu muito obrigado a todos, pela torcida, força, carinho e pela admiração!! Muito feliz!!

Julianne Lima