Comissão dos Blocos de Acari confirma realização do Carnaval 2013 e decide programação


Agora é oficial: a cidade de Acari terá Carnaval este ano. A decisão foi tomada em importante reunião realizada na noite desta terça-feira (22) na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto e Lazer, com a participação de representantes de blocos e da Prefeitura Municipal de Acari.

Na ocasião, o secretário Felipe Balah fez uma exposição do planejamento do evento apresentando os planos e orçamentos. Democraticamente, a maioria do público presente decidiu pela realização do Carnaval com portas abertas no Municipal Clube de Acari. Para viabilizá-lo, a comissão organizadora irá em busca de colaboradores da iniciativa privada. Caso não seja possível o levantamento dos recursos, a programação será mantida e a entrada dos foliões no evento custará o valor simbólico de R$ 5,00 (cinco reais).

Até o momento 17 blocos já manifestaram o compromisso de firmar parceria para realização do evento. Confira os nomes com os respectivos representantes: Amigos do Bem (Demar e Yang), A Tribo (Samaronny e Lucas), Bebem sem Limite (Valtemir), Curral na Folia (Maxwell), Dona Raimunda (Nenen e Cleber), Gago Elétrico (Gago), Jacaré Elétrico (Silvano), Os Abandonados (Bruninho e Rosana Baracho), Os Desmantelados (Rogério e Coquinho), O Muído (Juciane e Evandro), Os Mutantes (Luciano e Pretinho), Os Presepeiros e as Cúmplices (José Wellington e Troiano), Os Procurados (Mara e Juliana), Pega e não se Apega (Leandro e André), Ressaka (Paula e Gilênia), TBA (Ronny) e Vivendo de Farra (José Henrique).

Confira o cartaz oficial com a programação do Carnaval 2013 em Acari:
 

Comentários