Urgente: Mais um assalto a mão armada em Acari


No início da noite de hoje (26) mais um estabelecimento foi alvo de assaltantes na pacata cidade das cordilheiras. Há poucos dias a farmácia de Gilson Bezerra passou pela mesma situação, onde menores de idade usaram uma arma de brinquedo para cometer o crime, hoje, segundo informações repassadas ao blog, um homem alto acompanhado de menores usou um revolver aparentemente calíbre 38 para assaltar o Mercadinho Ari de Pinho da Rede Real de Supermercados, no qual tem como proprietário o senhor Tílio.

A Polícia Militar está em diligência para identificar e capturar os elementos que além de dinheiro, levaram celulares também.

Comentários

Anônimo disse…
precisa ser tomadas providencias serias em relação a segurança da nossa cidade´,não podemos ficar a mecer desses bandidos,nos sentimos inseguros e amedrontados,ah pouco estaremos presos em nossas residencias enquanto esses meliantes fazem à festa...meu prefeito ISAIAS CABRAL,ESSE É UM APELO DE UMA ELEITORA,MÃE E CIDADÃ ACARIENSE.
Anônimo disse…
ACHO QUE NOSSA SEGURANÇA NÃO DEPENDE SÓ DO PREFEITO. NÓS QUE FAZEMOS PARTE DESSA POPULAÇÃO, VAMOS DAR AS MÃOS E FAZER PARTE, AJUDANDO INDIRETAMENTE. SEJA VIGIA DE SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA OU SEU COMÉRCIO. CASO VEJA ALGO SUSPEITO NÃO DESISTA, LIGUE PARA POLICIA E FIQUE DE OLHO.
Anônimo disse…
Não será o Prefeito que vai resolver e nem a Polícia que vai também resolver, faça sua adesão em prol da redução da maioridade penal, a grande maioria dos delitos cometidos hoje em todo Brasil são praticados por menores que pela lei são INIMPUTÁVEIS, ou seja mais claramente para você caro leitou, este menor não dá em nada.
Quantas e quantas vezes menores são apreendidos, os pais assinam documentos se comprometendo a responsabilidade e no fim eles voltam a praticar as mesma coisas.