Vereador Rodrigues de Naldo realiza primeira reunião de bairro em Acari

Foto: Nelder Medeiros
Na noite desta quarta-feira (20), o Vereador Rodrigues de Naldo (PMDB), realizou uma reunião na residência do senhor Ednaldo para ouvir os anseios dos moradores do conjunto dos Trabalhadores e Malhada, no intuito de absorver os problemas e encontrar soluções cabíveis e viáveis.

O encontro do Vereador com a população aconteceu às 19h00min com um número aproximado de 20 moradores representantes daqueles setores.

"Quero ouvir de vocês os problemas mais enfrentados no dia-a-dia, pois estou fazendo o trabalho que o vereador deve fazer, ouvir a população e buscar a solução viável para o caso. Fui eleito para representar o povo e com o povo eu estarei durante todo o meu mandato." Disse Rodrigues de Naldo. 

O Vereador pretende está sempre em contato com o povo realizando frequentemente reuniões em cada bairro da cidade para conhecer melhor os problemas enfrentados pela população.


Comentários

Anônimo disse…
valeu vereado Rodrigues,lembro que vc sempre me falava se um dia eu chegar a ser vereador,eu trabalhar por minha cidade Acari e vc estar fazento seu papel de vereador,se todos fose assim Acari seria outra,parabens vereado vá em frente Acari agradece.....seu amigo Max