OVNI foi fotografado por ciclistas na Bahia

Um Objeto Voador não Identificado (Ovni), fotografado no ultimo dia 14 de abril, na serra do Gado Bravo, por dois ciclistas, está chamado a atenção de muita gente na região.

As fotos registradas pela dupla Raimundo Natação e Igor Geovani, foram feitas quando eles sinalizavam uma trilha para competição de Mountain Bike. Segundo as testemunhas o objeto de forma oval, surgiu de repente e causou uma grande surpresa.
As testemunhas falaram para reportagem do falandotudo.com – que o objeto voador fazia um leve barulho, semelhante a uma maquina de costurar, quando foi percebido emergindo da mata. “Raimundo viu e gritou para pegar a câmara, senti medo, pensei em correr, mas agüentei o medo e tirei algumas fotos. Disse Igor Geovane responsável por tirar seis fotos do objeto.


Segundo os dois amigos, o OVNI foi visto por volta das 15h30, e ficou por cerca de 15 minutos no ar, desaparecendo numa velocidade inimaginável.“O objeto estava num local de difícil acesso e muito profundo, quando percebemos a sua presença e começamos a fotografar”. Comentou Raimundo Natação. Perguntado sobre o tamanho da nave, ele respondeu: “tinha o comprimento de um automóvel”.


A Serra do Gado Bravo é uma extensão da chapada diamantina com a cordilheira do espinhaço, localizada no município de Senhor do Bonfim, norte da Bahia. O local é conhecido como palco de vários aviltamentos. O registro fotográfico da suposta “nave extraterrestre” foi enviado para o ufólogo Gaucho Ubirajara Lins, que está analisado.

Segue as fotos:




Comentários

Anônimo disse…
ZÉ BARALHO ME FALOU QUE FOI PRA CAMPINA GRANDE COM ANTENOR CABRAL, SUBINDO A SERRA DE EQUADOR,PELA MADRUGADA, PAROU PARA URINAR E DESCANSAR AS PERNAS, E DE REPENTE SURGIU UM CLARO BEM BONITO, ELE FALOU QUE NUNCA SOUBE O Q ERA. NAQUELE TEMPO TUDO ERA DIFÍCIL. ZÉ BANDEIRA
Anônimo disse…
mesmo ñ sendo um perito em fotografia,e de longe, achei, que é uma montagem, mais clara,prá mim, até a 3a. foto;e penso,se estes alien,existem, por quê? ñ entram em contato c/pessoas,p/qqer.meio,ñ aparecem em lugares de gde. aglomeração? tipo: estádios de futebol,corrida de automóvel, praias,etc. só prá falar no país, será que eles são tímidos? como podem ser,se os que viram falam em naves movimentando-se em gde.velocidade,prá mim eles ñ existem!(sou leitor,residente do rj).
Anônimo disse…
posso até achar que é verdade siim!
Anônimo disse…
aCHEI O VIDEO MUITO LEGAL ,DEU BEM PARA VISUALISAR O OVNI E TAMBEM A ANTENA DO PX PARA A COMUNICAÇÃO COM OS TERRAQUIOS KKKKKKKKKKK..............