PROERD forma 162 alunos das escolas municipais de Acari


A Coordenação Estadual e Regional do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas) e a Prefeitura Municipal de Acari promoveram na tarde desta sexta-feira (30), no Municipal Clube, a solenidade de formatura de 162 alunos do 5º ano da rede municipal de ensino.

O PROERD funciona no município desde 2004 e trabalha a conscientização contra as drogas através de uma equipe formada por policiais militares devidamente selecionados e capacitados. As atividades são realizadas uma vez por semana em sala de aula, durante quatro meses em média.

O evento contou com a participação do prefeito Isaias Cabral, acompanhado da primeira-dama Ana Maria; do vice-prefeito Fernandão; do coordenador do PROERD Sertão, Sargento Adaildo; dos secretários municipais Josias Ivo (Educação e Cultura) e Diógenes Santiago (Administração, Tributação e Finanças); dos vereadores Leonardo Ferreira (presidente da Câmara), Rodrigues de Naldo e Marineide Alves; das equipes que compõem o PROERD Sertão e a Educação Municipal; e da população em geral.










Comentários