Símbolos estranhos são vistos no Pão de Açúcar no RJ. Porque a TV brasileira não noticiou isso?

Que se trata de uma propaganda de marketing e relacionada ao futebol, parece não haver dúvidas, mas a questão é, teria alguma mensagem oculta inserida nas imagens projetadas e no slogan “The Winner Takes Earth”?



Veja o símbolo BIOHAZARD, que significa literalmente ao pé da letra, PERIGO BIOLÓGICO.





Tudo indica haver uma mensagem oculta querendo ser transmitida, e sabemos que a elite costuma fazer isso antes de seus maquiavélicos acontecimentos.

Estariam nesse caso também, passando algum tipo de mensagem, indicando que pode acontecer uma catástrofe durante a copa de 2014?

Um ataque terrorista, por exemplo? Lembrem que essa mensagem já foi dada anteriormente! (Divulgada no mundo ainda por cima)

Seria o prenúncio de uma invasão alienígena? (Falsa invasão, orquestrada por eles mesmos – como já vem sendo anunciado há um bom tempo)

Abaixo mais algumas imagens das projeções e uma prévia de quem ainda não sabe do que se trata.



O Rio de Janeiro foi cenário para mais sinais e símbolos misteriosos nesta semana, quando uma série de mensagens não identificadas foi avistada espalhada pela cidade.

Na segunda-feira, a normalmente tranquila praia do Leme tornou-se o foco dos assuntos no Rio quando a face da montanha que fica de frente para a praia foi iluminada com a mensagem gigante: WINNER TAKES EARTH (O VENCEDOR GANHA A TERRA).




IMG_0228

IMG_0252

As imagens e a mensagem também apareceram na Times Square, New York.

Mensagens misteriosas em Times Square





Comentários

Anônimo disse…
durante partidas do Bayern de Munique e do Chelsea. O SIMBOLO ESTA DIFERENTE O PENTAGRAMA ESTA PARA CIMA DIFERNTE DOS OUTROS NO MUNDO QUE O PENTAGRAMA ESTA PARA BAIXO PENTAGRAMAS DIFERENTES SIGNIFICADOS DIFERENTES CIRCULO ESTA COM ESPAÇOS E PARECE QUE TEM "LETRAS NELAS" APENAS PUBLICIDADA HOLOGRAFICA QUE AO MESMO TEMPO O CENTRO E UMA BOLA DE FUTEBOL !!!! APENAS MENSAGENS SUBLIMARES SO VEM O QUE VC QUER VER!!!!!!!!!!!!!!!!