Durante reunião com a UFRN, imprensa caicoense reafirmou desejo pelo Curso de Comunicação Social

12479

Profissionais da imprensa caicoense se reuniram na noite desta quarta-feira (29), com diretores e professores da Universidade Federal do RN (Ceres/Seridó), e reafirmaram o desejo pelo Curso de Comunicação Social no Campus de Caicó. A chegada do Curso foi prometida para 2015 pela própria reitora Ângela Paiva, quando de sua última visita a região do Seridó.

Além dos diretores do Ceres, Ana Aires (diretor) e Mário Lourenço (vice), a reunião contou também com a presença dos professores da Universidade, Lourival Andrade Júnior, Flavius Da Luz Gorgônio e Fabrício Vale e da secretária de Educação do Município, Socorro Mariz que na ocasião também representou o prefeito Roberto Germano.

Ana Aires confirmou que atualmente existe duas demandas, uma de Caicó e outra de Currais Novos pelo curso de Comunicação Social, e que, naturalmente a UFRN aguardará os projetos de ambas para se posicionar. Na ocasião, os profissionais da imprensa fizeram questão de expor seus argumentos, da importância do curso ser implantado em Caicó, e discutiram os próximos encaminhamentos do movimento.

Comentários