Poço tubular é perfurado no campo de futebol "Pedro Celestino" em Acari para aguar gramado.



Isaias Cabral visitando o campo "Pedro Celestino", na companhia dos vereadores, Rodrigues de Naldo e Bada.

Devido aos problemas enfrentados com o mal planejamento da gestão anterior, no que diz respeito as obras do campo de futebol "Pedro Celestino", que tem prejudicado, e muito, os moradores daquela localidade, com o mal cheiro da aguação do gramado com água de esgoto, o Prefeito Isaias Cabral sugeriu a perfuração de poço tubular, onde terá a capacidade de revitalizar e manter a grama viva. 

Nessa sexta feira (31), a perfuratriz esteve no campo, exatamente onde  foi locado o poço. A perfuração se deu à mais de 30 metros e não obteve vazão d'água. Na próxima semana, provavelmente será locado outro poço para uma segunda tentativa de obter água.


Isaias Cabral, em seu programa de rádio semanal, teceu alguns comentários a respeito, onde falou sobre o estado deplorável que se encontra o "estádio". "No projeto "realizado" anteriormente, conta apenas com iluminação e gramado. A estrutura física, como, vestiários, muros, fachada e banheiros, estão totalmente deteriorados. Conseguindo revitalizar o gramado, será necessário buscar outros recursos para uma reforma na infraestrutura do campo". Disse.

Após visita ao campo "Pedro Celestino", Isaias Cabral e os vereadores, Rodrigues de Naldo e Bada, acompanharam os serviços da operação "Tapa Buracos", no bairro Petrópolis, uma parceria da Prefeitura de Acari com o DER-RN.



Comentários