LUTO: Morre mototaxista baleado por dupla de bandidos em Caicó

Seu Alceno evoluía bem quando
 teve complicações e faleceu

A matéria é do V&C Artigos - É com sentimento de pesar e indignação que noticiamos o falecimento do seu Alceno Agostinho dos Santos, 55 anos, caicoense, pai de família, trabalhador e gente do bem. Ele morreu na madrugada desta quinta, 27, em Currais Novos. Alceno vinha evoluindo bem, mas estava passando por complicações respiratórias e seu quadro se complicou muito hoje de madrugada e ele veio a óbito por volta da uma da manhã. Seu sepultamento será hoje às 17 horas no cemitério Campo Jorge em Caicó.

Nossos sinceros pêsames a família do seu Alceno. Estamos todos tristes e de luto. Essa lei penal atual é um estimulante à violência. A sociedade vem perdendo de goleada a luta contra a criminalidade. Matar compensa. Por isso que esse dois vagabundos fizeram o que fizeram. Sabem que se forem pegos, a pena é muito curta e eles logo voltam ás ruas para matar de novo e mangar de nossa cara. Se forem menores, então, aí é não vão presos de jeito nenhum. REVOLTANTE

O CRIME
A tentativa de assalto ocorreu por volta das 21h40min do dia 20, no centro de Caicó. Os dois vagabundos armados tentaram roubar a moto de seu Alceno, que era mototaxista. Ele reagiu, o que levou um dos marginais a atirar covardemente nas suas costas.

A IMPUNIDADE
Logo após a tentativa de assalto, dois suspeitos foram presos e encaminhados até a 3ª DRP. A PM parece não ter dúvidas da participação deles no crime, mas o mesmo não se pode dizer da Justiça, que os soltou no mesmo dia, sob a alegação de falta de provas.

Comentários