Casa de soldado da PM é invadida por homens armados nesta madrugada em Caicó


A residência de um policial militar, localizada no Bairro Recreio, zona norte de Caicó, foi invadida por quatro homens armados e usando capuz. Era por volta das 03hs da madrugada desta segunda-feira, (28).

De acordo com informações confirmadas pelo PM, os homens diziam que estavam querendo a arma ou as armas. Ele disse que não tinha, que não usava armada da corporação fora do trabalho, mas, mesmo assim, a casa foi vasculhada. Como não encontraram, roubaram alguns objetos, como jóias, celulares, roupas e uma moto CG de 150cc, ano 2010 e placa NNR-0122/RN, de cor cinza, e foram embora.

Eles passaram pelo menos 1 hora no interior da residência.

Na residência, estava o soldado da PM e seus familiares, esposa e filhos.

O Major Walmery Costa, que é comandante do 6º BPM em Caicó, disse que tem conversado com seus policiais sobre essas investidas em busca de armas de fogo. “Eu os oriento sempre que prestem atenção no movimento de pessoas estranhas na rua onde moram e que avisem aos colegas que moram próximos que colaborem passando informações, e principalmente que acione o 190, para que o apoio possa ser dado de imediato”, comenta.

Só neste ano de 2014 em Caicó, duas casas de policiais foram invadidas. O objetivo era sempre o mesmo: encontrar e roubar às armas. Outro caso de violência contra PMs, foi registrado na zona oeste, quando o carro de um policial foi incendiado. Esse fato também ocorreu este ano.

Comentários