População reclama de vazamento em cano na saída do Dourado


Comportas do Dourado em Currais NovosNossa seca está chegando ao seu fim, entretanto as águas que chegam no reservatório de Currais Novos (Dourado), está se esvaindo pela tubulação da CAERN que está em péssimos estado de conservação. Isso prova o tamanho da falta de compromisso e responsabilidade que a Empresa de 
Água e Esgoto do Rio Grande do Norte (CAERN), tem para com os seus usuários e principalmente com o bem publico.
Tenho dito e rebito mais uma vez, tá na hora do Ministério Publico entrar em ação e proibir esse abuso e essa falta de respeito.

A seca é gritante e como já foi dito é a pior dos últimos 50 anos, e lamentavelmente somos obrigados a presenciar esse absurdo, outro fator que necessita ser observado, e muito bem analisado tanto pela CAERN quanto pelo MP, é o absurdo das pessoas com mangueiras nas mãos aguando ruas para baixar a poeira.

Se o MP e a CAERN me permite vou dar uma sugestão, que tal a aplicação de uma multa de pelo menos 5 vezes o valor da conta de água das pessoas que ainda praticam essa besteira de aguar a frente da casa onde mora.

Outro ponto que quero sugerir ao MP, e desta feita com relação a CAERN, no caso de vazamento na tubulação quer seja da adutora ou nos canos de ligação as residências, bem como no caso das comportas que geralmente ficam abertas diuturnamente, bebem seja aplicado uma multa. No caso das comportas, estuda-se uma maneira de revezamento para sua abertura.

Comentários