Prefeito de Acari visita algumas comunidades rurais do município para ver de perto várias melhorias que continuam sendo executadas.

Acompanhado do secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento, "Ari do Hospital", e "Paulinho de Izaltina", o prefeito de Acari, Isaias Cabral, percorreu algumas localidades da zona rural do município, na manhã deste domingo (27), para ver de perto as ações que estão sendo executadas pela prefeitura.



Na propriedade de "Titico Baracho", localizada no Bico da Arara, a prefeitura recuperou e ampliou um barreiro, o qual já está tomando água das recentes chuvas. 




Beneficiou várias famílias com cortes de terras, possibilitando assim o cultivo de alguns produtos, o qual já se encontra em atividade.



Ainda no assentamento Bico da Arara, recuperou um açude que se encontrava "arrombado". O mesmo já está com um ótimo nível de água acumulado.



São inúmeras as ações da prefeitura junto as comunidades rurais do município, desde manutenções em estradas à recuperação e ampliação de barreiros e açudes, cortes de terras, entre outros.


Entrada da estrada que liga Boqueirão do Bico à Carnaubinha.

Uma grande obra que se destaca é a recuperação (reconstrução) da estrada que liga Carnaubinha à Boqueirão do Bico, 10 km de estrada que se encontrava intrafegável e sem manutenção a décadas, e foi concluída nessa última quinta-feira (24). Uma cobrança muito antiga dos moradores das comunidades ali existentes, entre elas: Volta do Rio, Carnaubinha e Acauã dos Dantas. Localidades que sempre necessitaram desta "rodagem". Ao encontrar com o acariense "Tuca", o mesmo relatou ao prefeito: "A 19 anos que eu administro as propriedades do senhor "Zé Vinícius" e nunca presenciei uma obra como esta." Disse. 

O prefeito ouviu várias pessoas, todas agradecendo e parabenizando pelo trabalho realizado pela secretaria de Agricultura. "Graças a Deus, nossa comunidade agora está sendo lembrada. Obrigado prefeito." desabafou um morador.

Confira alguns registros da estrada depois das obras realizadas:













Comentários