Tá no sangue! Luan herda talento do pai, famoso forrozeiro e sanfoneiro

Vocalista da Luan e Forró Estilizado conta como é ser filho de Amazan, músico experiente e bastante conhecido no Nordeste do país

Luan e Amazan (Foto: Dafne Bastos/ TV Globo)

Quando o assunto é forró, o pai de Luan já é um dos nomes mais conhecidos no Nordeste. Com o talento no sangue, o vocalista da Luan e Forró Estilizado busca inspiração no sanfoneiro e paizão, Amazan, para fazer sucesso no palco do SuperStar. “Ver o Luan no SuperStar é uma emoção que não tenho como colocar em palavras. É bom demais, maravilhoso”, derrete-se o músico pelo filho.

Com muitos anos de estrada, Amazan sai dos palcos e assume o papel de espectador e torcedor de Luan, a quem ensinou tocar sanfona desde os 11 anos de idade. “A repercussão está fabulosa. No meu último show, Luan também participaria e tivemos que cancelar por causa do SuperStar. Parei meu show duas vezes: para pedir votos para ele no programa e me desculpar pela ausência dele. Mas a galera compreendeu, aplaudiu e está torcendo muito por Luan”, conta o pai orgulhoso.

Ao contrário do sucesso dos Duelos, a Luan e Forró Estilizado viveu momentos de tensão e apreensão nas Audições do reality: o telão só subiu aos 45 do segundo tempo, quando a banda já tinha terminado a apresentação, levando pai e filho ao êxtase. “A apresentação do Luan naquele dia foi um teste para cardíaco”, conta Amazan. “Quando a tela subiu, não aguentei. A emoção foi a mil e faltou força nas pernas”, completa Luan, que caiu ajoelhado no palco após a aprovação com 73%.

Comentários