Deputada solicita reforma e ampliação de ponte em senador Georgino Avelino


A deputada Márcia Maia (PSB) protocolou na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa requerimento a ser encaminhado ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), engenheiro Demétrio Torres solicitando que seja feita uma reforma e ampliação da ponte Saint Albert, localizada no município de senador Georgino Avelino.

A parlamentar justifica que a obra é importante para o acesso das pessoas que residem naquele município do litoral Sul. ”A obra da ponte vai facilitar de maneira relevante o escoamento da produção rural, melhorando, também, a qualidade de vida da população daquela região”, afirmou.

Márcia Maia também requereu na forma regimental, que seja encaminhado à governadora Rosalba Ciarlini e ao secretário de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Luciano Xavier solicitação para que seja perfurado e instalado poço tubular na comunidade Cachoeira, no município de Currais Novos.


Segundo a deputada, “esta obra é de natureza fundamental para ampliar o acesso à água da população que reside na zona rural daquele município, assegurando melhor qualidade de vida ao trabalhador”.

Comentários