Bando armado explode agência bancária de Janduis/RN


A agência do Banco Bradesco, da cidade de Janduis/RN, foi alvo da ação de um grupo criminoso formado por aproximadamente 6 homens fortemente armados. Eles explodiram a agência por volta das 1hs40min e levaram uma quantidade grande de dinheiro. O montante, o banco não informa.

De acordo com informações apuradas pelo Blog Sidney Silva, os bandidos que estavam em três carros, sendo um caminhonete Ford Ranger, um Gol de cor prata, além de um terceiro carro não identificado, se dividiram estrategicamente na cidade. Um dos carros ficou em frente a casa do comandante da PM local; outro ficou na frente da sede da PM, enquanto o terceiro seguiu para o serviço no banco.

Muitos tiros foram efetuados na cidade com o intuito de amedrontar a população. Os policiais encontraram espalhados por vários locais, cápsulas de pistola de calibre 9mm, de escopeta de calibre 12 e de fuzil. Na fuga, o bando saiu em direção a Campo Grande, mas, pode ter seguido por alguma estrada de terra pela zona rural.

Os policiais militares de Janduis, pediram apoio às cidades vizinhas e realizaram diligências, mas, ninguém foi preso até o momento.

Comentários