Prefeitura de Acari viabiliza instalação de energia elétrica para rua Joaquim Batista de Medeiros

(Foto do arquivo 11/04/2014) Momento em que Isaias Cabral mostrava o boleto - aproximadamente R$ 8.000,00- pago pela atual gestão, anunciando a instalação da energia elétrica para o moradores.

Como foi anunciado pelo Prefeito Isaias Cabral no dia de Emancipação Política de Acari, em 11/04/2014, momento em que inaugurava oficialmente a pavimentação da rua Joaquim Batista de Medeiros, no bairro Petrópolis, a energia elétrica já é uma realidade para os moradores daquela localidade. 


A gestão passada, vergonhosamente, entregou aquelas casas sem energia elétrica, simplesmente pela falta de pagamento do serviço, mas hoje a situação é bem diferente, os moradores que ali residem já podem solicitar as ligações elétricas à Cosern, pois os postes já se encontram instalados. A Prefeitura pagou um valor de aproximadamente R$ 8.000,00 (oito mil reais) correspondente ao serviço, que foi realizado nesta última segunda-feira (23). 

Além da energia elétrica, a rua Joaquim Batista está totalmente pavimentada tornando o local mais agradável, limpo e com mais dignidade para os moradores.


Rua Joaquim Batista de Medeiros - Bairro petrópolis


Comentários