Delegado Graciliano Lordão recebe Título de Cidadania Potiguar


O deputado Gilson Moura (PROS) concedeu Título de Cidadão Norte-rio-grandense ao delegado da Polícia Civil, Granciliano Lordão, em cerimônia realizada no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, na manhã desta terça-feira (03). 

O parlamentar justificou a proposição, aprovada desde 2009, enaltecendo os relevantes serviços prestados a segurança pública do Rio Grande do Norte. “Lordão é apaixonado pelo Rio Grande do Norte. Profissional dedicado na elucidação de crimes contra a vida”, declarou. 

O delegado Graciliano Lordão tem 46 anos, é natural da Paraíba e integra os quadros da Polícia Civil do RN desde 2003. Atualmente responde pela comarca de Canguaretama que integra ainda os municípios de Baia Formosa e Vila Flor. Foi delegado de Parnamirim por cinco anos e assumiu, por três anos, a titularidade da delegacia de furtos e roubos em Natal. 

“Para mim é um momento de grande felicidade. Desde que cheguei me identifiquei com as pessoas. É o coroamento de um trabalho que muitas vezes não é reconhecido pelas instituições”, agradeceu o homenageado.