Candidata de Currais Novos é eleita Miss Seridó 2014



samara currais novosCurrais Novos conquistou na madrugada deste domingo (31) sua quinta coroa de Miss Seridó com a bela Samara Dantas, estudante de Engenharia Civil da UNI RN. O último título do município no concurso foi em 2005 com Giulliana Monte Henrique. O maior concurso da beleza seridoense celebrou sua 24ª edição em grande evento no Centro Cultural Erivaldo Freire, em Florânia, e contou com a participação de misses e misters de várias cidades do Seridó.


Após uma disputa acirrada entre mais de 20 concorrentes, a currais-novense de 1,75 m superou as misses Jucurutu (3º) e Parelhas (2º) e se consagrou como a mais bela mulher da região em 2014. “Agradeço a Deus, minha família e minha querida cidade de Currais Novos por este título”, disse emocionada a Miss Seridó 2014.

O título de mister ficou Ricardo Elízio, da cidade de Cruzeta.



A Miss, Katiuska Medeiros, e o Mister Acari 2014, Kênio Fabricio, representaram muito bem a Terra das Cordilheiras. Na escolha do Mister foi por pouco que a cidade não ficou com o título, Kênio consquistou a terceira colocação, e a Miss Katiuska ficou entre as oito mais belas da região.

Confira a reportagem da ATV ainda neste domingo.