Governadora recebe relatório de transição da Saúde

rosalba relatorio

A governadora Rosalba Ciarlini participou, na manhã desta quinta-feira (27), do III Encontro de Planejamento da Secretaria Estadual de Saúde Pública (SESAP) juntamente com o secretário estadual de Saúde, Luís Roberto Fonseca, a coordenadora de Planejamento, Terezinha Rêgo, diretores de hospitais e coordenadores dos diversos setores que formam a Secretaria.

O objetivo do encontro é analisar o Plano Estadual de Saúde (2012/2014) e a programação anual prevista para a Saúde em 2015. Na ocasião, a Chefe do Executivo recebeu um conjunto de relatórios com o balanço situacional da Sesap, toda a relação de bens da Secretaria e ouviu do secretário Luís Roberto uma longa explanação do que foi informado na tarde desta quarta-feira (26) à equipe de transição do novo Governo.

“Apesar de todas as dificuldades, o tempo fará justiça ao trabalho que a Sesap pôde executar durante a sua gestão, Governadora”, disse Luís Roberto. “Quem vê de longe acha mais fácil criticar, mas depois de ter acesso a esses números é possível ver que muita coisa avançou e que foram criadas condições melhores para os que chegarem. Um relatório desse tipo a senhora não recebeu ao assumir em 2011, por exemplo”.

Comentários