Mulher arranca orelha de homem a dentada após o mesmo negar dinheiro para comprar Crack

viciada em crack Roberta dos Santos Nascimento, 24 anos, decepou a orelha do senhor Miguel Lima de Morais, 62 anos, aposentado, que residente no centro de Patos. O fato aconteceu neste sábado, dia 24, por volta das 17h00, na localidade conhecida por “Beco da Corda”, localizada entre as Ruas Pedro Firmino e Vereador Joaquim Leitão, Centro de Patos, próximo ao Mercado Central.

De acordo com as informações, Roberta dos Santos chegou ao bar no Beco da Cola e começou a pedir dinheiro ao senhor Miguel Lima. O aposentado se recusou a dar o dinheiro e começou uma discussão, mas de repente Roberta sacou de uma tesoura e tentou ferir o aposentado.

Durante a luta corporal entre Roberta e Miguel, a viciada mordeu a orelha da vítima com tamanha violência que a decepou. O senhor Miguel foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O aposentado ficou com o pedaço da orelha em sua mão e dificilmente terá a reconstituição da mesma. O caso foi parar na Delegacia de Polícia Civil (DPC). Roberta dos Santos vai responder por crime de lesão corporal, dentre outros.