Com o apoio da Prefeitura de Acari, competição de Jiu Jitsu "IV Gargalheiras Open" ganha projeção regional


Neste domingo (1) acontece o IV Gargalheiras Open de Jiu-Jítsu, evento esportivo que contará mais uma vez com o apoio da Prefeitura de Acari. É prevista a presença de mais de 500 atletas do Rio Grande do Norte e estados vizinhos. Calcula-se que mais de mil visitantes passarão por Acari neste final de semana.


Segundo Felipe Balah, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto e Lazer o aberto de Jiu-Jítsu de Acari já é considerado um dos maiores eventos da modalidade em nosso Estado. Ele também ressaltou que o evento não se destaca somente pelo quantitativo, com a participação de centenas de competidores, mas também pelo qualitativo, pois estão confirmadas presenças de atletas de alto nível.


A exemplo das edições anteriores, neste ano a Prefeitura de Acari investiu na aquisição das premiações e continua dando todo o suporte físico e de logística na organização da competição. O retorno vai além do evento esportivo em si. A cidade ganha exposição em nível de Nordeste e, principalmente, os visitantes movimentam a economia local.

Este evento superou todas as expectativas no ano passado. Recebemos muitos elogios de pessoas de diversos lugares. E o importante é que ele movimenta a economia da cidade. Ganham os postos de gasolina, as pousadas, os donos de bares e restaurantes, outros ramos do comércio de Acari e até os ambulantes”, comentou o prefeito Isaias Cabral.

l.

Comentários