Confira o resultado final do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Acari publicado no Diário Oficial da FEMURN



PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADOEDITAL Nº001/2015 DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO (Cadastro de reserva): 

Conforme 1º Termo Aditivo ao Edital de Seleção Nº 001/2015 do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Acari/RN, segue abaixo a relação dos candidatos classificados: CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO PROCESSO SELETIVO

Para consultar no Diário Oficial Clique Aqui

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL:



SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO:



SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE:



SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS:


* Conforme o Item 6.2 do Edital 001/2015 do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Acari/RN, os candidatos que não obtiveram média igual ou superior a 6,0 (seis) não foram classificados. 

** Conforme o Item 6, inciso II, do termo Aditivo ao Edital 001/2015 do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Acari/RN, os eventuais recursos serão recebidos no dia 28 de março de 2015 (sábado), na Sede do Anexo da Prefeitura Municipal de Acari/RN, localizada a Rua Napoleão Antão, s/n, no horário das 8h às 12h. 




Comentários

Unknown disse…
Parabéns a todos e a todas que se classificaram.>>> Vamos em frente. Vamos à luta com muita coragem, determinação, fé e força para somar, na concretização de um município melhor para todos!