"Estrondo" misterioso é ouvido ao mesmo tempo em várias partes do Seridó

Alguns relatos nas redes sociais, principalmente dos acarienses, dão conta de que um misterioso "estrondo" ou "explosão" aconteceu por volta da meia-noite desse domingo (22). Alguns diziam ser explosão de transformador - caso descartado pois não teve apagão - outros dizem que foi um pneu de um caminhão que estourou - descartado também quando pessoas de outras cidades do Seridó citam o ocorrido"Um barulho abafado, distante e muito forte", assim os internautas relatam. 

O blog ainda sem nenhum relato "sólido", procura entender o que aconteceu. Pois bem, vamos para as hipóteses mais cabíveis: Pode ter sido um avião supersônico quebrando a barreira do som ou um meteorito explodindo ao se chocar com a atmosfera terrestre, isso sim poderia realmente ocasionar a tal "explosão" ouvida em várias cidades simultaneamente. 

Mas, o que um avião supersônico estaria fazendo sobrevoando os céus do Seridó? Teste? Nenhum teste ou treinamento foi divulgado pela Força Aérea Brasileira, portanto, descartado também. E você, amigo leitor, o que acha?

Comentários

Érica Bianca disse…
Publicado em Dezembro de 2014
Sons Misteriosos estão sendo ouvidos em todo o planeta

http://thoth3126.com.br/sons-misteriosos-sendo-ouvidos-em-todo-o-planeta/